English
 
 

About us

Como a técnica de combate com faca, Tolpar se formou em 1985 graças à colaboração das equipes de peritos das forças especiais. A escola de combate com faca, que leva o mesmo nome Tolpar, foi autorizada na Rússia em 2003.

Durante todos estes anos, a escola se desenvolveu progressivamente. No momento, ela tem 27 instrutores autorizados à exercer em 38 cidades em 8 aíses, em particular, na Rússia, França, Índia, Itália, Israel, Estônia, Látvia e Emirados de Arabe Unidos.

Mais de mil pessoas adquiriram experiência sem precedente à Tolpar. Desde do começo, 25 anos atrás, a técnica demonstra excelentes resultados tanto quanto em circunstâncias reais que durante as competições.

Durante os treinos, os estudantes têm a possibilidade:
- Aprender as bases da técnica, as variantes táticas e psicológicas do combate com faca no nível esportivo e real.
- Se proteger quando você está desarmado.
- Participar aos diversos cursos de mestres de artes marciais e as competições.

O que segue são as especificações da nossa escola:
- Excluindo o treino de combate com faca à curta e média distancia, nós nos concentramos no combate a longa distância, especialmente para evitar lesões durante o combate.
- Por que a maioria dos treinamentos são dedicados ao sparring (pugilato) completo, a roupa de batalha é obrigatória.
- Nós nos dedicamos muito tempo ao treinamento de técnicas de combate com facas em diversas circunstâncias. Por exemplo, os espaços estreitos ou bloqueados, carro em movimento, boletim meteorológico diferente, noturno, como também com vários adversários armados.